Reflexão. Quando você precisa mudar? Por Fabian Massa

Traduzido do Espanhol para o Português com o Google Tradutor.


Era 1994, em Buenos Aires. Eu trabalhava como vendedor na empresa Amil Internacional de Argentina, um empreendimento do Dr. Marcos Paulo Souza Senra [1], que era o presidente da empresa com sede no Rio de Janeiro, Brasil.

Tivemos o privilégio de ter a nossa formação com ele. E no meu caso, muitas vezes, eu poderia trabalhar com este grande homem de negócios. Um simples homem de grande sabedoria com uma extraordinária capacidade de trabalho e liderança. Em uma de treinamento, ele jogou esta pergunta:

.- Quando você deveria mudar?

.- "Quando necessário", foi a resposta unânime do grupo.

"Erro disse Dr. Souza, se a mudança quando necessário, então o problema e domina. O tempo que você jogar contra, deve tomar decisões precipitadas sob pressão e têm uma elevada margem de erro. Pcs. Vai encontrar fugindo do problema, eles vão estar em clara desvantagem e sofrer perdas. "

"A resposta direita, temos: ... A mudança deve ser, antes que seja necessário, em seguida, você vai deixar que aqueles em uma posição de poder, vai determinar quando e como o problema não virá para você e ter lucros estará em posição de liderança e sempre pode atacar primeiro. Aquele que bate primeiros sucessos duas vezes, ninguém pode vencê-los ".

Dr. Souza estava se referindo a ganhar mercados, mas a sua resposta pode ser aplicado a qualquer campo da atividade humana, como a família, o trabalho, as atitudes, como enfrentar a sua existência.

Não espere até que a situação é tão grave que não pode mais dominar, mudanças. Nós, como cristãos têm a enorme vantagem de ter a Deus, a orientação de Sua Palavra e a ajuda do Espírito Santo.

Deus fez uma alteração da lei e do Sacerdócio, antes do necessário (Hebreus 7.12), ou seja, antes e não tinha nenhuma chance de sermos salvos. E ele fez isso para celebrar este mudança e ser salvo e prosperar em todas as coisas e nossa alma prospera (3 John 1.2).

Com Deus, toda a mudança é possível.

_________________________________

[1] Dr. Marcos Paulo Souza Senra é um dos fundadores da International Medical Assistance Amil foi declarado distinto médico da cidade de Rio de Janeiro, autor do livro "Existe vida após a inflação" (Expert Books Ed. - 1995), autor do livro "O Melhor Vem DEPOIS" não (Ed Saraiva - 2009) e consultor para a versão brasileira do "receita inovadora solução de ruptura for Healthcare -. Gestão da Inovação Saúde - A receita para reduzir os custos e aumentar a qualidade "Clayton M. Christensen. Dr. Marcos Paulo Souza Senra Healtho é presidente do Instituto dos Serviços de Saúde (IHAS) e foi eleito em 2013, presidente da Aliança para a Saúde Populacional (ASAP), com mandato até 2015. Nascido em 1949 na cidade de Itaperuna, no estado do Rio de Janeiro formou-se em medicina e MBA pela COPPEAD / UFRJ. Serviços de Especialista em Gestão foi presidente da Amil Internacional e hoje é um dos executivos da empresa no Brasil. http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Marcos_Senra_Souza


Change, Amil Internacional, Marcos Paulo Souza Senra.

Comentarios

Entradas populares de este blog

NEWS. Второй зверь. By Fabian Massa.

Reflexión. La parábola de las 10 vírgenes. By Fabian Massa

Reflexión. El primer discurso de Pedro y la conversión de los 3.000. By Fabian Massa.